ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, mesmo que você esteja em Juiz de Fora/MG, não compareça em nosso endereço. É necessário a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito por contato com nosso SAC através do e-mail lojalucianalingerie@gmail.com.


Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios ou entrega via motoboy. Somente após a soliticação via e-email é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe para verificação das condições em que se encontra o produto, processo acontecerá em até 2 dias uteis após o recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Resultado:

1. PRODUTO CONFORME: No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor pago das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 30 dias corrido em mercadorias. Haverá gratuidade do frete (volta) somente para a 1ª troca, caso a opção do pedido inicial seja Motoboy, correios ou transportadora. Caso o pedido foi retirado na loja do Mister Shopping, a cliente poderá escolher entre duas opções de envio: realizar a entrega na loja do Mister Shopping ( lembrando, é necessario a solitação por e-mail antes ) ou retirada delivery, o custo será cobrado a parte de acordo com localização. Esse cupom será gerando mesmo que o cliente queira trocar só tamanho ou cor. 

No caso de 
Devolução de valor, será reembolsado valor pago do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total pago do pedido. O valor será transferido para a conta bancaria do titular da compra, não será possível a realização de transferência para terceiros. 

Valor pago = Valor do dia da mercadoria no pedido - cupons promocionais.

2. PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

REGRAS PARA COMBOS: caso queria realizar troca ou devolução de combos promocionais é necessário o envio total das peças do combo, o mesmo não pode ser trocado ou devolvido de forma parcial.

OBSERVAÇÃO: NÃO É POSSIVEL REALIZAR TROCAS DE PEÇAS DO SITE NAS LOJAS FISICAS, NEM LOJAS NO SITE (SEM EXCEÇÕES).