Os produtos são enviados via SEDEX, Encomenda PAC (dos Correios), Motoboy (entregas exclusivas para Juiz de Fora), Retirada na Loja do Mister Shopping ou Transportadora de acordo com a disponibilidade para a região. A previsão para o seu pedido ser despachado é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Some a este prazo o prazo de entrega conforme o tipo de frete escolhido.

INFORMAÇÃO 1: Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por cartão de crédito são confirmados em até 24h úteis.

INFORMAÇÃO  2: Existem áreas de entrega consideradas restritas pelos meios de envios. Verifique em nosso WhatsApp caso tenha dúvida. Em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço ou entrega com prazo estendido ou mudança de endereço, por exemplo, podemos entregar no seu trabalho.

INFORMAÇÃO 3: Entregas via Motoboy são exclusivas para os CEP da cidade de Juiz de Fora – Minas Gerais, no valor fixo de R$10 (dez reais) para qualquer bairro. Prazo de entrega: 2 a 6 dias úteis. O agendamento da entrega acontecerá após a confirmação do pagamento. Entraremos em contato para agendar o dia e em qual período (manhã até 13h, tarde até 18h ou noite até 21h). Não é possível agendar horário. Caso o entregador não encontre ninguém para receber no local indicado no pedido, será cobrada novamente uma taxa de R$10 (dez reais) para o novo envio.

INFORMAÇÃO 4: Caso os correios ou transportadora não consiga entregar no enderenço escrito no momento do cadastro, o mesmo voltará para a nossa central de estoque. Para um novo envio será cobra novamente o frete.

INFORMAÇÃO 5: Caso escolha retirada na Loja do Mister Shopping, o pedido estará disponível após 2 dias uteis da confirmação do pagamento no sistema. O pedido estará disponível para retirada por um período de 10 dias corridos. Caso não retire, o pedido voltará para central, e para uma nova retirada, deverá entrar em contato via e-mail lojalucianalingerie@gmail.com para solicitar que a mercadoria volte para loja. Poderá ter a opção de envio também, pagando a taxa correspondente ao serviço.